terça-feira, 27 de dezembro de 2011

gosto de você como amigo

- e a patricia amorim, cadê?
depois de sumir na última semana, e deixar o professor vanderlei luxemburgo a trocar afagos natalinos com o capitão leo & a variada fauna da gávea, eis que a nossa vereadora botou a carinha pra fora. mostrando quem manda no pedaço. dona patrícia não quer alarde. disse que dezembro é assim mesmo - paradão - e que o flamengo está de boa...
O torcedor tem que ficar calmo. O Flamengo está atrás de reforços. Mas o nosso foco principal é a permanência dos principais atletas do elenco. Essa é uma fase de especulações. Garanto que estamos atentos ao mercado.
verdade. temos mesmo muito tempo para comprar jogadores, acertar contracto com a traffic, negociar com os árabes, negociar com os russos, escalar um time titular, treinar y condicionar fisicamente a equipe antes de subir a serra para pegar o real potossí em vinte e cinco de janeiro. temos quase um mês inteirinho pra isso.
e a dona patricia amorim, atenta às reais prioridades do clube de regatas do flamengo, até já segurou o renato pelé por mais um ano. está de parabéns.
mas... sobre o vagner love, que é o que interessa à nação...
a dona patricia dissimulou. disse não ter nenhum "sonho de consumo" para esta temporada 2012. disse que jogador bom sempre interessa. hum.
- mas esse affair da senhora com o love - é namoro ou amizade?
O Love é sempre bem visto e lembrado. Ele me manda fotos.
Sou feliz em tê-lo como amigo.