quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

um xerife de faroeste

enquanto nossos adversários vão se armando, comprando aqui e ali sem levantar poeira, no clube de regatas do flamengo entramos naquela fase de delírios.
depois de especulações a respeito de miranda, recém-chegado à espanha, e de breno, o incendiário alemão, pintou anteontem o nome de bolívar, o p*rradeiro colorado, como possível reforço para nossa combalida defesa.
pois bem, ontem o nome a aparecer no noticiário foi o do xerife mexicano rafa márquez, que jogou ao lado do gaúcho no barcelona e até há pouco curtia uma semiaposentadoria no new york red bulls. mas parece que o ambiente deu uma esquentada por aquelas bandas e os gringos andam p*tos com o camarada.
- já pensou?
perguntada sobre rafa márquez, a vereadora patrícia amorim, claro, desconversou, garantiu não saber de nada, disse que não é com ela, blablablá.
bueno. ele já tem 32 aninhos e está mais pra lá do que pra cá. mas rafa márquez ao lado de alex silva seria certeza de virilidade & botinadas na entrada d'área. bola pro mato - que o jogo é de campeonato.