sábado, 24 de dezembro de 2011

compre agora e leve daqui a seis meses

alguma alma caridosa lembrou na gávea que a compra do bolívar pode estourar de volta nas nossas fuças. então o negócio entre o clube de regatas do flamengo e o internacional de porto alegre - que estava de boas - deu uma goradinha.
assim... o bolívar quebrou a perna do garoto dodô, do bahia, num lance escr*to. levou apenas cartão amarelo do senhor juiz. mas, no tapetão, pegou uma pena inédita: quatro jogos e mais o tempo que dodô levar pra voltar a jogar bola. ha.
nunca antes na história deste país etc. aí a pena foi devidamente abrandada em segundo julgamento, caindo pra qualquer cousa do tipo quinze dias de gancho. mas ainda há risco de, num terceiro julgamento, a pena primeira voltar a valer.
e isso seria o mais justus, convenhamos, num futebol decente.
ou seja, podemos comprar o caboclo em janeiro - e ele só entrar em campo em julho. que tal? boa ideia pra reforçar o mengão na libertas-2012, hein? agora os gênios da gávea estão partindo pra cima do zagueirão manoel, moço do atlético paranaense, que se destacou por lá nas últimas duas temporadas.
ou seja, só perdemos tempo.