domingo, 11 de dezembro de 2011

o movimento dos barcos

e a barca rubro-negra, hein?
passada uma semana da última rodada do brazileiro-2011, ainda não há sinais de barca alguma a zarpar da gávea. apenas as dispensas de ronaldo angelim, que deixará saudades, e de fernando goyas, que já vai tarde.
por enquanto. porque, com a chegada do canhoto magal, o rodrigo alvim deve ser o próximo. creio que o peia deve ganhar passe libre - quem vai querer pagar pra levá-lo embora?
fala-se sobre wellington e diego maurício. para eles serem trocados ou emprestados. a ver. assim como há pouco falava-se muito do interesse de internacional e de santos por williams. até agora, nada. mas falar de deivid, que seria interessante, ninguém fala... quem vai querer deivid?
o garoto problema aírton deve seguir. seu empréstimo vale até o meio de 2012. vai ficar assim mesmo. o benfica entrou numas de tentar vendê-lo agora neste fim de temporada, mas os portugas parecem ter sossegado.
lembra que a torcida chegou a pedir a cabeza do alex silva? convenhamos, mandá-lo embora seria apenas causar mais um problema.
e a ideia no flamengo, ao que parece, é fechar nesta semana próxima com o felipe e o thiago neves. outro dos bacanas com contracto a ser renovado, renato pelé já esteve mais cierto do que está hoje. basta ver as últimas declarações do camarada pra gente perceber que até ele notou isso.
e cá ainda esperamos dois zagueiros e um artilheiro.
de resto, é ver no que vai dar a novelinha traffic.