segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

mengão-2012 é gaúcho + dez (será?)

É duro. começamos bem o campeonato, depois ficamos dez rodadas sem vencer, ficar nessa correria todo jogo é desgastante.
Conseguimos entrar na Libertadores, que era o planejamento do Flamengo quando cheguei.

Encarei essa propsota como um desafio na minha carreira. Agora é ter um bom planejameto para fazer uma boa Libertadores.

Eu quero estar feliz, estou muito feliz com o Rio de Janeiro, com a nação rubro-negra. Quero disputar a Libertadores com uma grande equipe, um grande elenco.

ronaldinho gaúcho, na entrega da bola de prata

Eu quero ficar, é só acertarem alguns detalhes. A questão financeira será resolvida. Fico feliz pelos meus companheiros e vivo num ambiente maravilhoso.
Já me vejo disputando a Libertadores e isso vai pesar muito. Meu objetivo é ficar aqui em 2012, pois o Flamengo tem tudo para conquistar grandes títulos e eu quero fazer parte disso.

ronaldinho gaúcho, na entrega do prêmio da cbf