segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

droguibinha vai passear

2011 não foi um ano bom preste rapaz diego maurício. o camarada escapou de ser degredado para a ucrânia, como um contrapeso na contractação do atacante andré, mas perdeu espaço no clube de regatas do flamengo.
perdeu espaço primeiro na seleção brazileira que disputou o mundial de juniores. ney frango preferiu levar menino negueba no lugar de maurício para o méxico.
perdeu a vez pra negueba também no flamengo. depois de abrir a temporada como esperanza da galera, o popular droguibinha foi preterido por negueba e, recentemente, por thomás.
pois vanderlei luxemburgo já não gosta mais de maurício, que muitas vezes sequer pegou banco neste brazileiro-2011. lux diz que maurício falta demais aos treinos. e até o maldonado apareceu no noticiário pagando sapo, dizendo que ele precisa se concentrar mais na bola.
na imprensa diziam que ele estava forçando a barra pra ser vendido nessa última janelinha europeia. mas maurício negou que estivesse de má vontade e fez mea culpa prometendo se portar melhor.
agora ele deve ser emprestado para passar 2012 em outro lugar.
seria o rapaz diego maurício apenas mais um novo erick flores?