quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

tudo bem no ano que vem

parece que a ceia de natal na gávea vai ser meio caidona.
que tu já deves ter percebido como o clube de regatas do flamengo anda devagar, devagarinho neste mercadão de fim de ano. nossos kartolas vão enrolando, levando todo mundo no banho-maria... nada ainda de apresentar proposta oficial ao cska moscou por vagner love, muito menos ao internacional de porto alegre por bolívar. nem mesmo o arqueiro felipe, tido como prioridade absoluta por lá, está acertado para 2012 - e dizem até que ele pode voltar pro bragantino.
uma matéria que estourou hoje pode ajudar a explicar o atraso no projecto do flamengo. pelo jeito, nossos probos & competentes kartolas simplesmente não fazem ideia do quanto de grana poderão queimar no departamento de futebol em 2012.
o orçamento do clube está atravankado no conselho deliberativo. e nadja de o conselho deliberar - afinal, a politics do flamengo tu já sabes como (não) funziona... e ainda mais depois de uma temporada como esta de 2011, quando o clube comprou os popstars mais caros que (não) poderia ter comprado e simplesmente passou belos oito meses sem patrocinador na camisa.
nosso vermelho-e-preto está mais no vermelho que nunca.