quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

o direito civil segundo thiago neves

a novelinha de thiago neves ganhou episódios interessantes nos dois últimos dias. quando o al hilal deu por encerradas as negociações com o clube de regatas do flamengo.
então alguém deixou vazar que, além do fluminense/unimed, o são paulo também estaria disposto a ter o neves. foi só aparecer isso que o agente leo rabello surgiu correndinho a garantir nos noticiários que os árabes estavam errados (?) e que o fla seguia no páreo.
mas o al hilal mandou neves se reapresentar lá na arábia em janeiro. e leo rabello insiste em dizer que, se ele continuar no brazil, neves joga apenas pelo flamengo.
(em tempo: o preço do rapaz é dezoito milhões de reais, à vista.)
leo rabello, empresário de thiago neves & financiador da campanha da vereadora patricia amorim, disse isto a o globo:
O Thiago não volta, a vontade do jogador tem que prevalecer. Eles têm que se convencer de que o melhor é liberar. O Flamengo vai pagar o combinado.
e dane-se que thiago neves tenha ainda mais dois anos de contracto com o al hilal, não é mesmo? dane-se o facto de ele e de seu empresário terem assinado contracto e terem embolsado um bom dinheiro dos árabes lá atrás. pois agora o jogador mudou de ideia e quer ir pra outro canto. isso tem que prevalecer. de que diabos vale um papel assinado, se o jogador mudou de ideia - não é mesmo?
o interesse do fluminense parece ser mero blefe. o interesse do são paulo ainda estamos pra ver. a real é que ninguém, fora a amiga do leo rabello, parece disposto a pagar uma nota preta por um caboclo que nem joga tanto assim e que, cá entre nós, parece não ter muita noção de que palavras & contractos existem para ser cumpridos.
desejo boa sorte para quem ficar com thiago neves em janeiro. principalmente se for o flamengo a ficar com ele, claro. de minha parte, ainda espero apenas que, desta vez, thiago neves se acerte com um clube só - e não com dois ou três ao mesmo tempo, como ele fez.