sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

sandra rosa madalena

contam que esse rapaz magal foi um dos destaques da segundona-2011.
agora só nos resta saber se um jogador de segunda divisão terá vez no clube de regatas do flamengo que, entre outras atividades, disputará a taça libertadores no ano que vem.
se o magal emplacar, será um sucesso, um barato.
se falhar, engordará o folklore dos perebas da gávea.
não é sempre assim?
a real é que magal chega de leve, para tentar fazer uma sombrinha no junior cesar, que vem sendo nosso único lateral esquerdo de confianza. e, cá entre nós, nem sei te dizer se confiamos no junior cesar tanto assim... ao longo da temporada 2011, numa ausência do titular, o professor vanderlei luxemburgo parecia preferir qualquer tipo de meia-sola (três beques, angelim, fierro, renato pelé como ala) a lançar o reserva rodrigo alvim.
de modo que a boa notícia é que, com a chegada de magal no próximo três de janeiro ao ninho do urubu, podemos nos livrar de alvim. e egídio nem precisará voltar lá do ceará.
magal disputou a segundona-2012 pelo americana, um time de empresários que quase subiu à primeira divisão. ele tem 24 anos de idade e foi revelado pelo guarani de divinópolis. mineiro de lavras, magal jogou ainda no uberlândia, no vila nova de minas gerais, no democrata de sete lagoas e no asa de arapiraca.
parece que o forte do camarada nesta recente segundona-2012 foi o apoio ao ataque, e que ele não é lá essas cousas na defesa - bueno, aí tu já viu, né?...