quinta-feira, 31 de março de 2011

mengão agora é rodrigo alvim + dez

professor luxerley deu um tempo na pardalice.
e está a bancar rodrigo alvim como nosso novo lateral esquerdo, hein? um abrazo pro egídio.
depois de mexer muito na escalação e fazer do time um frankenstein irreconhecível até pra mãe, luxerley parece estar mais pianinho esta semana.
o clube de regatas do flamengo vai à baixada fluminense para enfrentar o duque de caxias futebol clube no estádio romário de souza faria, o marrentão. a partida foi antecipada para o sábado. válida pela sexta e antepenúltima rodada da taça rio-2011.
lux formou os titulares no treino desta tarde com... felipe; moura, wellington, david e alvim; maldonado, williams, pelé e neves; gaúcho e wanderley.
ou seja... com todo mundo de volta de suas suspensões e com lux mais tranquilinho, parece que teremos novamente nossa dupla de volantes caçadores (maldonado + williams) secundando nosso trio de armandos (pelé + neves + gaúcho). algo que não se viu nos toskos empates das últimas rodadas (cabofriense + madureira).
como neves, pelé, moura e outros bacanas se posicionaram contra as vaias da galera (ouvidas após o jogo com o maduras), só espero que eles & todos os demais joguem pra valer desta vez.