quinta-feira, 3 de março de 2011

bora, bottinelli...

acabou a moleza, rapaziada. o clube de regatas do flamengo vai a volta redonda enfrentar o olaria neste sábado. partida válida pela primeira rodada da taça rio-2011.
professor luxerley comandou o colectivo desta tarde no ninho do urubu. e não tivemos novidade. o time que treinou é exactamente aquele que pegou o boavista na final.
e que não agradou, nem mesmo saiu do zero, é válido acrescentar. o time só tem pegado, no tranko, quando entram negueba e/ou diego maurício.
mas lux vai dar mais uma chance a bottinelli no meio-campo. e isso eu acho justus. ele esteve meio fora do ar na final, chegando agora ao time e tal, mas sua entrada parece ter servido, ao menos, para renato pelé encontrar função nessa bagaceira. era renato que descia ao meio-campo para primeiro receber a bola que vinha da defesa. e dali partia para neves, botts e gaúcho - que again vai jogar na frente, sozinho.
quanto a egídio, é melhor nem falar dele. vamos tentar abstrair.
de modo que o flamengo treinou com... felipe; moura, wellington, david e elemesmo; maldonado e williams; bottinelli, pelé e neves; gaúcho.