quinta-feira, 31 de março de 2011

the long way home

ídolo no clube de regatas do flamengo, para a dona patricia amorim, deve ser caboclo que chega das europa y ganha um milhão por mês.
o que mais me incomoda no flamengo atual é esse seu novo e agora constante costume de dar as costas aos verdadeiros rubro-negros.
tipo o andrade.
O Flamengo foi a minha casa durante muitos anos. Hoje, deixou de ser. Não me sinto bem e não tenho a menor vontade de voltar lá. O clube segue tendo o meu carinho, os torcedores. Mas para voltar teria que analisar a função. Principalmente ser útil. Só voltaria nessas condições.
nessa entrevista ao uol, andrade diz considerar precipitadas as vaias para a equipe de luxerley (nunca viu um time invicto ser vaiado). aposta que o fla ganhará o karioca-2011. e pede mais atenção aos jovens diego maurício e negueba. mas andrade não comenta sobre - ou não foi perguntado - o estopim das vaias: a ida de adriano para o corinthians paulista...