quarta-feira, 9 de março de 2011

saída bangu

quarta-feira de cinzas. um dia como outro qualquer no incessante calendário do futebol profi$$ional brazileiro. dia de rodadas cheias, de tantos jogos, que até achei que hoje era dia de mengão. mas não.
o clube de regatas do flamengo volta a campo amanhã à noite para enfrentar o bangu no eucyrzão. encontro válido pela segunda rodada da taça rio-2011.
esta semana, a rapaziada do flamengo foi treinando na maciota.
aquele miguel de correr uma horinha e dar um "oi" para a imprensa.
de resto, foi bloquinho, sambinha e chopinho.
nesse clima de ressakão, professor luxerley não entrou numas de meter o mãozão no time, não. ficou na manha. e só fez o básico & necessário: sai david, suspenso, e entra ronaldo angelim no miolo da zaga. ficamos assim...
felipe; moura, wellington, angelim e egídio; maldonado e williams; bottinelli e pelé e neves; gaúcho.
depois de cair na fuzarca dias seguidos, afinal foi para isso mesmo que ele aceitou jogar no rio de janeiro, o ronaldinho gaúcho está confirmadíssimo pramanhã. o preparador físico antonio mello até elogiou publikamente o gás do camarada durante a folia momeska.
menos mal que, desta vez, o karnaval caiu em marzo, então teremos pela frente apenas o simpático bangu numa rodadinha de classificação do returno. no ano passado, tu lembra como foi?, ainda tínhamos pela frente a final da taça goanabara.
mas domingones será briga de cachorro grande.