sábado, 26 de março de 2011

por um mengão com mais galhardia

a lateral direita do time do flamengo é o extremo oposto de sua lateral esquerda. enquanto nosso flanco canhoto é uma capitania hereditária de incapazes, as cousas vão bem lá pela direita.
leonardo moura tem sido um de nossos homens mais regulares. e seu reserva imediato é rafael galhardo. dezenove anos.
uma pena que galhardo, nessa fase importante de amadurecimento, fique a mophar no clube, sem pegar nem banco. por isso, admito que luxerley acertou em cheio desta vez: temos que achar uma melhor serventia pro moleque. e logo.
galhardo deve sair jogando no meio-campo do fla diante do maduras. quinta rodada da taça rio-2011. é o suspenso williams quem costuma cair na direita. deve ser galhardo a investir por ali no domingo. acho que pode até se arriskar a fazer inversões com moura. eis uma dupla promissora. e, que eu me lembre, galhardo já entrou assim no ano passado, timidamente, num momento de perrengue.
agora é outra estória. de toda forma, é preciso ter uma coisa bem clara: o rafael galhardo não é meia-direita. então, por favor, vamos deixar barato qualquer vacilada dele. vale a pena comprar essa ideia do lux. cá entre nós, melhor que botar fierro pela trigésima vez...