sexta-feira, 4 de março de 2011

por um desfecho digno para petkovic

dejan petkovic cansou de ficar treinando em separado. se alguém quisesse contractar o sérvio, se alguém tivesse bala ($$) para tanto, já teria aparecido lá no clube de regatas do flamengo... cierto?
deve ser isso o que pensa o próprio petkovildo.
tanto que agora ele fez o que eu entendo ser um aceno ao professor luxerley, o chefe que o jogou para eskanteio em janeiro.
Agradeço muito ao Ronaldinho por ele ter lembrado de mim no gol do título da Taça Guanabara. Se pudesse escolher Ronaldinho ou Adriano para jogar no meu time, escolheria os dois e eu mesmo ia para o banco de reservas.
que bakana, né? agora cabem duas perguntinhas...
uma: de que adianta para o flamengo ter pets na folha de pagamento mas fora do elenco? outra: pets engoliria o orgulho & a marra para ficar no banco, e não apenas no banco do gaúcho, mas no banco do neves, do bottinelli, etc?
a verdade é que pets perdeu uma chance de ouro de encerrar a sua carreira depois da consagração absoluta no brazileiro-2009. mas, se não fossem os egos tão incontornáveis, ele ainda poderia encontrar um fim digno, participando do grupo neste 2011. não poderia?