professor luxerley, o filósofo do clube de regatas do flamengo, reviu seus projetos e percebeu que cabe uma nova filosofia. sempre avesso a tratar do tema "imperatore" na imprensa, lux fez que não era com ele e, na encolha, deu o proverbial passo atrás.
em entrevista a washington rodrigues, o apolinho, lux disse que "não seria inteligente" deixar o emprego por conta do lobby por adriano. e disse mais. disse que até tomaria uma "cervejinha" com o moço. o que, convenhamos, dado o caso em questão, nem seria lá uma ideia muito boa. e lux ainda disse isto:
Se ele se encaixar na filosofia implantada no clube, não vejo nenhum problema.
pronto. muito obrigado, luxerley. era tudo o que precisavas dizer.
obrigado por encerrar logo uma crisis que nem deveria existir. posto que...
1) adriano quer jogar no mengo e até já recusou outras propostas; 2) a torcida quer sua volta mesmo depois de uma saída apressada e desastrada; 3) nossas estrelas gaúcho & neves também o querem; 4) o time precisa de um artilheiro; 5) temos quem pague seus salários: a olympikus; 6) um trozo chamado contracto existe justamente para isso, e qualquer c*gada de adriano pode - deve - ser ali prevista.
e obrigado a adriano, que também anda fazendo a parte dele. a recente negativa que ele deu para o a$$édio do corinthians paulista legitimou a pretensão de nossa torcida, e serviu para começar a dobrar luxerley.
agora todos esperamos que eles dois, o imperador e o filósofo, continuem nesse processo de entendimento e abdiquem um tantinho de seus egos. tudo por uma causa maior: o flamengo. e também por uma causa pessoal de cada qual: tanto vanderlei luxemburgo quanto adriano vêm sendo vistos e tratados como camaradas caídos em decadência.
ninguém aqui está exatamente em condições de rodar a bahiana e meter o dedo na cara, cierto?... como te diria o poeta, juntos chegaremos lá.
sábado, 19 de março de 2011
Assinar:
Comment Feed (RSS)
|