sábado, 12 de fevereiro de 2011

trocando é mais gostoso

incapaz de manter uma escalação por dois jogos seguidos, nosso professor luxerley, quinhentos paus por mês, meteu o mãozão geral e o flamengo chega desconjuntado para o amistoso com o resendão, pela sétima e última rodada da goanabara-2011.
wellinton e maldonado estão de fuera. terceiro amarelo. o que já levaria a mudanças na zaga e na cabeça-de-área. lux aproveitou e mudou também a lateral e o meio.
assim, o clube de regatas do flamengo formará amanhã com felipe; moura, jean, david e angelim; williams e goyas; neves, gaúcho e marquinhos; deivid.
quer dizer... o polivalente renato pelé foi poupado pois está pendurado e foi chamado de "fio desencapado" por lux, que temia vê-lo levar mais um amarelo e ser banido da semifinal... e o egídio foi barrado mais uma vez. por ser o egídio. como lux não conta com alvim, lá vai angelim brincar na esquerda... nisso, reaparece no time o canhoto marquinhos, provavelmente deslocando o gaúcho mais para o centro do campo... e como o wanderley está machucado, o velho deivid segue firme na centroavância...
quanto a mim, eu só quero ver se um dia na vida teremos um time entrosado.