terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

tempo de estio

quem diria que eu fosse sentir falta do toró. mas é a real: i miss the hard rain.
sinto falta do torozinho, e tu? sinto falta do toró a cada vez que maldonado e/ou williams não jogam e quem invariavelmente entra é o fernando goyas. até temos outros volantes no flamengo, joão vitor e muralha. mas ainda são guris...
então vamos de fernando goyas. para este karioca-2011 ainda dá pra ir levando. mas pra copa do brazil e pro brazileiro seria de bom tom ter um volante. (e um centroavante e um beque e um lateral canhoto. mas vamos, por aqui, tratar de volantes.) precisamos de mais um volante e luxerley já mandou a kartolagem do flamengo ir atrás de renato... lembra dele?
renato era o ponto de equilíbrio daquele belo time do santos campeão nacional de 2002. também foi peça fundamental no bi santista, par de temporadas mais tarde. daí foi para a españa. está no sevilla há tempos. consta que é bem tratado por lá e tal. é capitão do time (ou foi) e até mesmo mete gols. chegou a ser lembrado para a seleção, vez ou outra, até perder lugar para felipes mellos e gilbertos silvas.
não sei se renato ainda é aquele jogador do santos. ou se virou um deivid: lento & apático. mas deve ser melhor que o fernando goyas. nem sei se os espanhóis vão se desfazer dele. mas vou acompanhar com mais cariño os jogos do sevilla na tevê.