sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

chegando para somar

menino diego maurício voltou marrentaço do peru. até parece o lenny kravitz, assim com esses óculos fashion, o nosso drogbinha. felizmente já acabou o sulamerikano sub-20 e maurício retorna ao clube de regatas do flamengo em tempo para a emossionante semifinal da goanabara-2011.
como wanderley segue machucado, maurício será boa opção para o lugar de deivid. e terá a companhia de garoto negueba, que mais uma vez estará sentado no banquinho.
negueba tem entrado durante os jogos e agitado geral:
Com muito trabalho e com as oportunidades que o professor Luxemburgo me dá, está tudo dando certo na minha vida. Ainda é muito cedo. Isso é opção do professor. Se ele achar que eu tenho que jogar de titular, eu vou jogar. Se eu tiver que ficar no banco, eu vou ficar.
e para ficar joiado de vez, o banco rubro-negro finalmente terá el enganche darío bottinelli, voltando de longa contusão.
(a dizer: maurício, negueba e bottinelli, nosso banco tá melhor que muito time aí.)