sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

agora se vira, angelim!

o diabo dessas semanas libres, sem jogos na quarta, é que nossos técnicos podem soltar o professor pardal que existe dentro deles. veja o recente caso do luxerley, quinhentos paus por mês, que aproveitou a paradinha pra meter o mãozão no time.
ele também percebeu que a defesa do flamengo é uma peneira. então deu uma guaribada ali atrás. nossos coleguinhas jornalistas demoraram a entender o que se passava. lux estaria a aprontar um esquema de três zagueiros, diziam os primeiros informes. mas sem ala esquerdo. ah. como seria isso?
acho que esta matéria deu uma real no que se passa.
assim... pelo que entendi, o lux manteve seu 4-2-3-1 mas com ronaldo angelim na esquerda. porque egídio não dá. porque renato pelé não é o cara cierto. porque o nosso canhoto reserva "especialista" é o rodrigo alvim... então lá foi o angelim.
não me pergunte como o velhinho angelim, que lux não escalava mais nem na quarta zaga, vai agora se virar numa lateral. deve ser como aquele "falso lateral esquerdo", comum nas oropas, que na prática fica lá atrás sem atacar. daí luxerley estar neste momento a reinventar marquinhos (canhoto) no meio-campo, tirando o pelé?... a ver.