sábado, 26 de fevereiro de 2011

experiente, mas nem tanto

erick flores não desabrocha, não cria raízes na gávea.
o camarada entrou no time do flamengo, aqui e ali, nas últimas duas, três temporadas. agora, com a ascensão da geração de negueba & muralha, está bastante nítido que flores perdeu a vez.
então ele vai assim: batendo de clube em clube, em empréstimos fuleiros de seis meses. sempre voltando ao flamengo depois disso e dali sempre partindo para outro lado.
erick flores, este meia habilidoso de 21 anos, é da mesma safra de vinicius pacheco e vinicius colombiano, outros dois ex-juniores que, por um motivo ou outro, nunca emplacaram no time principal. flores passou o último campeonato brazileiro esquentando o banquinho do ceará. também já passou pelo náutico capibaribe. e neste karioca...
o clube de regatas do flamengo emprestou erick flores ao boavista futebol clube para ele jogar o estadual & pegar experiência num "time de menor investimento" (que é como politicamente corretamente se define hoje um time pequeno). natural. melhor isso do que ficar mophando no ninho do urubu, do que ficar treinando em separado como um correa qualquer.
mas, espere lá, que experiência tem limite.
e o fla não liberou flores para atuar na final de amanhã. que o seguro morreu de velho, etc.
flores, claro, ficou chateado. vá saber quando na vida terá outra chance dessas...
Pretendo fazer um grande campeonato, para chamar a atenção e voltar ao Flamengo. Queria muito jogar a final, mas o pessoal barrou. Liguei para o Isaias (Tinoco, supervisor de futebol), ele vetou. Vou torcer na arquibancada.
só não disse, erick flores, para qual dos dois times é que vai torcer.