quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ora, bolinhas...

o episódio do dia é que sua excelência doutor juvenal juvêncio, presidente do são paulo futebol clube, desceu um bocadinho das alturas majestádicas e disse que aceita devolver a querida taça das bolinhas para que a caixa econômica federal a repasse a quem de direito.
claro que doutor juvêncio, aquele da campanha "penta único" em 2007, só diz isso agora que tem uma ordem judicial com seu nome...
Se eu for obrigado, vou devolver, mas depois vou buscar de novo. Se ela ficasse comigo, eu faria duas taças. O Flamengo não faria isso. Mas sou conciliador, vou tentar conversar com a Patrícia, que é uma pessoa pura, apesar de ter alguns assessores complicados, que são de torcida.
entre as várias barbaridades & senilidades disparadas por esse senhor ao longo de anos de novelinha, eis que aqui está uma constatação interessante: realmente dona patrícia anda em má companhia. já sabemos disso.
a ironia é que ele próprio, senhor juvêncio, também poderia cuidar de seus asseclas. por exemplo: kalil rocha abdala, atual diretor juridiko do são paulo futebol clube e personagem ativo nesse entrevero, já era cartola do tricolor à época da copa união de 1987. doutor abdala e outros tantos desta diretoria trabalharam diretamente com o presidente carlos miguel aidar.
ao lado de nosso prezado marcio braga, aidar foi justamente um dos arquitetos do campeonato brazileiro de 1987.