quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

precisas mesmo de um centroavante?

lembras do val baiano? pois é... ele estava até hoje na folha salarial do clube de regatas do flamengo. ele seguia naquele esquema de treinar em separado, na gávea, após ser dado como pária por luxerley.
o kleberson estava nessa até dia desses. mas já foi. petkovic ainda está por ali. e o correa também. e o marcelo lomba, que aquele empréstimo com a ponte preta gorou.
val baiano acertou-se hoje: rescisão contractual e ele está libre para procurar novo trabalho. conta ter recebido propostas de bahia, náutico capibaribe e esporte recife. que escolha o que for melhor para ele e seja bem feliz.
a ironia dessa situação, você sabe qual é... val baiano vai nessa justamente num momento em que nosso centroavante deivid está sendo fortemente questionado pela torcida (me too) e seu reserva, o audaz wanderley, puxa um estaleiro prolongado, afastado da final da goanabara-2011. e não temos outro centroavante no elenco, não.
(se bem que baiano, três gols no brazileiro-2010, está longe de ser o cara que procuramos, claro. e nem nunca o foi, o coitado.)