sábado, 26 de fevereiro de 2011

que mistérios tem luxerley?

enfrentar o boavista de saquarema na final da goanabara-2011, para o mengão, é aquela proverbial luta com bêbado. se apanhar, vai pagar um mico do level fluminense. se ganhar, oras...
luxerley, quinhentos paus por mês, teve a semaninha inteira só pra si. uma vez que despachamos o murici de primeira na copa do brazil. então luxerley levou à loukura os coleguinhas que cobrem o clube de regatas do flamengo.
a saber, lux treinou o time...
a) com angelim, com renato pelé ou com egídio como laterais;
b) com renato pelé, darío bottinelli, thiago neves e/ou gaúcho no meio-campo, usando de todas as variantes possíveis envolvendo a cada vez três dentre esses quatro elementos;
c) com gaúcho como único atacante;
d) com gaúcho como atacante ao lado de deivid;
e) com gaúcho como atacante ao lado de negueba.
bueno. eu não sei quanto a ti... a mim, isto me parece que luxerley está tão encafifado com esse time quanto eu. ele sabe o que está pegando: a esquerda, a armação e a finalização. esses são realmente nossos pontos principais. agora, o que eu não sei é se lux está fazendo tudo isso porque nadja lhe agrada ou porque já sabe bem o que quer e pode se dar ao luxo de mexer todo mundo de lugar. como um guri que ganhou um caleidoscópio milionário. ou um joguinho maneiro de playstation real life.
de minha parte, gosto muito da ideia de um time sem deivid. nada pessoal com deivid. bem, quer dizer, tem sim trozo pessoal contra ele. mas, enfim, a ideia de um ataque com negueba soa muito feliz por si só. penso em algo envolvendo os velhos pistoleiros neves & gaúcho com os young guns guilherme negueba & diego maurício. mas olha que ainda tem o bottinelli...