terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

é de menino que se torce o pepino

o arqueiro césar, o volante muralha, o canhoto anderson e o insinuante negueba foram integrados ao elenco de futebol profissional do clube de regatas do flamengo.
os quatro rapazes, que há exacta uma semana participaram da conquista da copa são paulo, tiraram uns dias de folga e já estão todos à disposição do professor lux.
guilherme negueba, esse o pessoal já conhece: pintou no time principal ainda naquela ladeira-abaixo do brazileiro-2010. luiz felipe muralha ainda não teve chance parecida, mas pode apostar que é apenas questão de tempo.
o césar (na photo com mamãe e vovô) terá que esperar um pouco mais. ele é apenas o quarto homem que o luxerley tem para a posição. mas é bom que esteja ali por perto, pois precisa ainda ser comprado junto ao grupo sendas/pão de açúcar.
mas é a promoção de anderson, a menos comentada, que pode se revelar a mais grata surpresa desta temporada. estamos a precisar urgentemente de um lateral esquerdo jovem, habilidoso, que saiba marcar, tenha fôlego para chegar à linha de fundo e ainda consiga cruzar a bola direitinho... não é mesmo, egídio?