segunda-feira, 27 de setembro de 2010

vamos montar o time com o professor silas?

guardo a impressão de que silas, o evangelizador, começa a montar seu flamengo de frente pra trás. entende como?
todo mundo sabe, até silas já percebeu, que ele seria empalado caso insistisse com val baiano ou cristian borja. portanto, nosso ataque é deivid + diogo. e f*da-se que eles não estejam jogando pedrinha. que isso é problema deles, não do treinador.
logo passamos ao meio-campo. e vamos com um único armador, já que petkovic e renato não podem jogar juntos. entra o que tiver com um pouquito mais de gás. o experiente kleberson é escolha fácil. tipo do camarada que todo técnico curte: jogador tactico, sabe jogar sem a bola, etc. (dia desses até fez gol, fica difícil mesmo sair do time.)
daí, pense comigo: deivid, diogo, pelé/pets e kleberson, alguém tem que correr nessa p*rra, né? toró + williams entram juntinhos.
nas laterais, nem é preciso gastar as ideias. moura tá ali há séculos e é o capitão. já sai escalado. juan não joga mais nada há séculos, mas tem nome e é um mala criador de caso. então vai ele mesmo.
e a zaga tem sido assim: jean, david e angelim. escolha dois deles. tanto faz quem é destro ou canhoto. para silas, beque é tudo igual.
mais o lomba no gol. a gente nem sabe o nome do reserva dele...