
todo mundo sabe, até silas já percebeu, que ele seria empalado caso insistisse com val baiano ou cristian borja. portanto, nosso ataque é deivid + diogo. e f*da-se que eles não estejam jogando pedrinha. que isso é problema deles, não do treinador.
logo passamos ao meio-campo. e vamos com um único armador, já que petkovic e renato não podem jogar juntos. entra o que tiver com um pouquito mais de gás. o experiente kleberson é escolha fácil. tipo do camarada que todo técnico curte: jogador tactico, sabe jogar sem a bola, etc. (dia desses até fez gol, fica difícil mesmo sair do time.)
daí, pense comigo: deivid, diogo, pelé/pets e kleberson, alguém tem que correr nessa p*rra, né? toró + williams entram juntinhos.
nas laterais, nem é preciso gastar as ideias. moura tá ali há séculos e é o capitão. já sai escalado. juan não joga mais nada há séculos, mas tem nome e é um mala criador de caso. então vai ele mesmo.
e a zaga tem sido assim: jean, david e angelim. escolha dois deles. tanto faz quem é destro ou canhoto. para silas, beque é tudo igual.
mais o lomba no gol. a gente nem sabe o nome do reserva dele...
|