terça-feira, 21 de setembro de 2010

o factor montillo (ou a arte de ver a banda passar)

o argentino walter montillo, practicamente sozinho, eliminou o flamengo da libertas-2010. levando nas costas o universidad de chile, o camarada foi até a semifinal do certame.
e agora está a arrebentar no cruzeiro. chegando no time mineiro dia desses, ele já esculachou o flamengo mais uma vez, agora pelo brazileiro-2010, e después marcou um golazo insano em cima do botafogo, golazo que nem mesmo o eficiente héber roberto lopes conseguiu evitar.
montillo está jogando o diabo.
como os rubro-negros soubemos em primeira mão.
mas por que então não prosperou a negociação do flamengo com seu carrasco?
patricia amorim tenta explicar...
Eu fico muito sentida quando o jogador quer vir, mas o empresário pega a proposta aqui, leva para o outro lado e a usa para conseguir algo melhor. E muitas vezes não volta para apresentar.
patricia amorim disse isso em longa entrevista ao portal G1. (vale muito ler. há mais a ser comentado ali.)
sobre o montillo, então ela diz que o agente do jogador fez o flamengo de otário. mas o clube não poderia ter ido atrás, ter insistido, e eventualmente ter tentado cobrir uma oferta melhor? tinha mesmo que esperar que o tal agente voltasse a procurá-lo? segundo o renato maurício prado, a proposta do fla era trocá-lo pelo fierro. pelo fierro! não sei se o renato está com a informação correcta, ele anda dando barrigadas demais.
em todo o caso, fica pra mim o sentimento de dormir no ponto, de ver a banda passar. outra vez.
(bem que poderiam ter tentado um financiamento no bmg, hein?)
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2010/09/eu-gostaria-que-o-montillo-tivesse-vindo-fiquei-frustrada-diz-patricia.html