sexta-feira, 17 de setembro de 2010

michael anda carente de atenção

o sensacional michael, craque de bola revelado pelo clube de general severiano, anda encostadão no flamengo. melhor assim.
o canhoto michael é polivalente: mediokre como lateral, ainda pior como meia.
depois de insistentes tentativas de andrade em utilizar o moço, que chegou todo cheio de banca, percebeu-se que o melhor lugar pra ele é mesmo o banco de reservas. ou nem isso. melhor que nem seja relacionado para os jogos - até para não se correr o risco de ele acabar entrando.
silas, o evangelizador, descobriu ligeiro esse pendor do jovem michael para a inutilidade. e decidiu que seria melhor despachá-lo para o catadão que será o fla sub-23 para o brazileiro-2010 da categoria, certame que abre no domingones, com um animadíssimo fla-flu no estádio los larios, em xerém.
bueno. michael ontem disse que isso a ele não interessa. não quer ir para xerém. não quer jogar no time sub-23. michael disse que quer jogar no time principal. quer ir pro engenhones, para o outro fla-flu deste domingão, para o fla-flu de verdade.
Eu acho que disseram para o Silas que eu estava jogando de lateral. Aí ele me escalou na posição. Eu não gostei. Fui até deslocado para o meio durante o treino da última semana, mas depois ele veio falar comigo. Disse que se estava chateado, era para ter falado com ele. Só que, desde então, eu fiquei fora dos coletivos.
será que o michael, burrão, não percebeu que silas estava testando um lateral pro lugar de juan maldonado? juan, lesionado, que ficou fora do jogo contra o barueras e vai ficar de fora do fla-flu?
o contracto desse peia segue até trinta e um de dezembro.
Eu estava disposto a rescindir com o Dínamo de Kiev para ficar aqui. Só que não sei o que está acontecendo agora. Mas não tenho vontade de jogar no sub-23.
pobre dínamo de kiev, até dia desses ameaçado de perder michael...