sábado, 18 de setembro de 2010

sobrando gente no meio-campo

o time do flamengo agora é toró + 10.
depois do gol espírita aos quarenta e nove do segundo tempo, é ruim de silas tirar o torozinho do time, hein?
silas, o evangelizador, faz mistério. nem mesmo a presença de um pároco na gávea fez silas dar o serviço. ele está cheio de onda depois da sofrida primeira vitória, e anda escondendo a escalação pro fla-flu de amanhã.
(e não me refiro ao fla-flu do brazileiro sub-23, não...)
mas pense comigo... batata que o toró não sai. pelo menos não agora. e o kleberson dia desses também teve seu momento de toró. ao inadvertidamente marcar dois gols (!) no empate milagroso diante do vitória da bahia. já o williams está recuperado de contusão. sabemos que esse caboclo joga por dois, por três. e tem ainda aquele esquema de revezamento 2 x 45min entre o renato abreu e o dejan petkovic.
pra gente ver que outra hora estava faltando jogador pro meio-campo do flamengo. mas agora parece até estar sobrando. ou seja...
se tu me perguntares, eu diria que vai sobrar pro correa.
e assim vamos de toró, williams, kleberson e pets/pelé pro jogo mais quente deste mês fervente.
eu lamento pelo correa, que é caboclo sério. e lamento mais ainda pelo maldonado, que é de longe o melhor entre esses marcadores todos.