quarta-feira, 8 de setembro de 2010

como se fosse a primeira vez

quando sair um gol, que um dia há de sair um golzinho, a rapaziada festejará como um título. que a seca tá braba. e a ladeira tá larga.
silas, o evangelizador, tem que doutrinar seus atacantes. que ficar nervosinho complica na hora de meter. e a pelota acaba espirrando. contra o santos, deivid perdeu um voleio que parecia val baiano.
diogo diz que está na manha e o ataque D2 tem a cabeza feita.
A pressão vai existir. Não podemos confundir essa pressão. Precisamos ter calma, tranquilidade, e não podemos nos acomodar. Se ficarmos nervosos aí mesmo que a bola não vai entrar. Com calma, ela vai entrar naturalmente. Estamos criando para isso.
esse é o ponto, menino diogo, o time está criando pra isso. batata. cousa que não andava fazendo. e silas deve manter o time que fez jogo duro com o santos baleado. pelé e pets se revezando no meio. williams, liberado pela enfermaria, compondo com toró e correa.
o diabo é que esta noite pegamos o são paulo no morumbas. por mais depenado que o übertricolor possa estar, é sempre jogo difícil. mas seria bacana abrir o returno com uma vitória. se possível com gol de um atacante. só pra variar. que isso não nos acontece há onze jogos.
(última vez: 1 x 0 foguinho, 14 de julho, marakas, paulo sérgio.)