sexta-feira, 10 de setembro de 2010

o caso é rezar

val baiano foi quem deu a letra. já descrente do milagre do gol, o nosso sincero artilheiro deu a real no colectivo de ontem. "pastor, padre, pode vir quem for para ajudar. está na hora de jogar uma água benta na gávea. porque está feia a coisa."
val baiano acha que devem jogar água benta. eu prefereriria que jogassem bola mesmo. fosse possível.
baiano periga voltar ao time titular do clube de regatas do flamengo para este final de semana. o flamengo vai até volta redonda para receber por ali o vitória da bahia, num especialmente sofrido duelo de rubro-negros - os dois times são os vizinhos mais próximos da zona de rebaixamento, atualmente a quatro pontinhos do mengo - nada que um par de rodadas não resolva (para cima ou para baixo).
além de não ter mais o marakas, o flamengo não terá meio time. val baiano a poder entrar no lugar de diogo, o mais novo cai-cai do clube. renato pelé enfim foi barrado. a príncípio ficará uma semana de castigo cuidando apenas da parte fisika. o capitão leonardo moura também está suspenso por cartões. e williams foi barrado pelo departamento médico. moura e pelé, pra mim, nem são os maiores problemas, pela bolinha miúda que tem se visto. mas não ter williams, por si só, equivale a não ter meio-time.
detalhe curioso: além de baiano, o kleberson também está cotadíssimo para voltar pro time.
detalhe ainda mais curioso: val baiano é evangélico - assim como o silas, o evangelizador. que rezem juntos.