sábado, 18 de setembro de 2010

faltando gente nas laterais

alguém pode me explicar o que se passa na cabeza do silas?
está certo que nosso novo amigo, o evangelizador, chegou dia desses na gávea e ainda está a tomar pé de como são as cousas no clube de regatas do flamengo. mas, de qualquer forma, burro ele não é, já devia ter percebido pra que lado o vento sopra...
agora mesmo ele estava sem lateral direito, porque nosso capitão leonardo moura levou um gancho. e quem desfalca o time esta semana é o juan maldonado, machucadinho.
leonardo moura e juan maldonado, com o perdão da expressão, já deram no saquinho da rapaziada. estão manjados demais por todos - sim, todos - nossos adversários - até o barueras andou se criando pra cima deles.
por que não aproveitar essas baixas (eventuais e esporádicas) pra gente tentar dois moleques que são muito festejados por lá? já falei aqui neste blog de rafael galhardo e jorbison. bueno. não quero ser repetitivo. de teimoso basta nosso treinador. mas não parece ser óbvio que, com galhardo e jorbison, alguma cousa periga acontecer? periga dar certo?... certamente colocar everton silva e rodrigo alvim nas laterais é chance zero de qualquer cousa dar certo. no fla-flu de amanhã parece definitivo que, novamente, teremos o rodrigo alvim no lugar de juan.
galhardo (photo) ainda foi visto, vez ou outra, jogando improvisado como meio-campo.
mas jorbison nem isso. abre o olho, silas.