sexta-feira, 24 de setembro de 2010

jonas e a baleia

mas que bela maneira de começar meu dia!
acabo de curtir o vetê do recente grêmio x mengão, na íntegra. já tinha visto os lances dos goles e uns dois ou três "melhores momentos" nos telejornais. mas só agora pude apreciar a bagaceira por inteiro, e bem te digo: que rabo, o do flamengo!
não só empatamos a peleja no finalzinho, passe espírita de moura & canelinha magika de pets, como escapamos de uma sonora lavada.
o artilheiro jonas, aquele inútil do andré lima e a gremiada inteira tiveram chances mils de gols dos quinze aos trinta e cinco minutos da segunda etapa. (o primeiro tempo também esteve na mão deles, depois do 1 x 0, mas tiraram o pé e deixaram o fla empatar.) renato gaúcho quase teve um treco na beira do campo, ao ver seu time perder tantas e tão extremas oportunidades.
o lomba pegou dois tiros à queima-roupa na pequena área, david tirou uma pelota em cima da risca, e eles próprios perderam outras tantas por pura ruindade.
o que mais me chocou foi a fragilidade extrema de nossa antes sólida defesa, vazada por ambas as pontas, confusa no miolo da área, não só nas bolas altas. angelim foi miserável. depois, sem ele e sem alvim, as cousas continuaram terríveis. e eu pensava que estávamos melhorando...