terça-feira, 7 de setembro de 2010

zico contra a baixaria

leitura obrigatória:
zico rechaça fofoquinhas sobre as contractações ($)
de val baiano, cristian borja e leandro amaral pelo fla.
Quero declarar ao torcedor do Flamengo que me acompanha e está apoiando nosso trabalho que essas pessoas desonestas e mal intencionadas não vão me intimidar desta forma suja. Não tenho medo desse jogo. Vou seguir fazendo o que acredito, comandando a reestruturação do futebol, trabalhando na construção do CT e na formação de atletas para um futuro melhor para o Flamengo. Se quem dirige o clube entender que eu não devo mais administrar o futebol, eu saio. Não tenho apego ao cargo e jamais quero atrapalhar o Flamengo. Mas quero que os críticos apareçam para o debate franco com críticas sérias. E podem vasculhar minha vida, da minha família, que estou aberto a isso. Será que essas pessoas estão dispostas também ao jogo aberto?
a íntegra vai aqui: http://www.ziconarede.com.br/portal/znr/colunas.php?pa=1571