terça-feira, 21 de setembro de 2010

o "fracasso" de vinicius pacheco

confirmado o novo empréstimo de vinicius pacheco.
ele ficará mais um ano em florianópolis, pegando praia e defendendo o figueirense no que resta de segundona-2011.
embora tivesse cumprido boa passagem no figueiras, em 2009, pacheco sabe que agora volta duas casas no jogo de tabuleiro do mengão. e mostrou-se contrariado.
Fui pego de surpresa. Estou indo para lá fazer o meu melhor, mas realmente não esperava. Esperava ter mais chances no time.
segundo o "diário catarinense", a ideia é mandar pacheco pra campo já no sábado, contra o brasiliense. bueno, pelo menos em algum lugar dão valor a ele.
sei que, pelo flamengo, vinicius pacheco não mais confirmou seu bom momento no karioca-2010. mesmo assim, teimo em achar que ele teria sido boa opção como meia-atacante, ocupando o lugar de diogo, por exemplo, em eventualidades. ou para entrar no segundo tempo e dar uma incendiada. mas quiseram meter o camarada para distribuir jogadas e cobraram dele um desempenho a altura do petkovic. aí não dá mesmo, né?
e acho bem curioso o pouco moral que esta diretoria (zico incluso) está dando aos jovens criados no time. bruno mezenga e paulo sérgio foram despachados para times mediokres da europa. não dá nem pra dizer que fizeram isso para que eles ganhassem rodagem internacional, que rodagem se pode ganhar em estoril e na polônia? muito menos foi para valorizar seus passes, em times assim. e também não foi o caso de desonerar a folha de pagamento porque, te dizer, duvido que pacheco + paulo sérgio + mezenga somados ganhem meio kleberson por mês.
abre o olho, diego maurício.