quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

prazer em conhecer

dois reforços (será?) para o clube de regatas do flamengo.
ontem bateram na gávea os rapazes rodrigo alvim & ramon.
e o andrade já deu a real:
não faz lá muita ideia de quem sejam esses dois...

"O Rodrigo Alvim saiu do Brasil e não atua no país há alguns anos. Tenho boas informações sobre ele. Já o Ramon é um bom jogador que chega para aumentar a qualidade do futebol carioca e será o substituto do Petkovic na temporada."

o gaúcho rodrigo alvim (photo), 26 anos, joga na lateral-esquerda. ele estava encostado no wolfsburg, d'alemanha. surgiu ainda piá no time do caxias, passou pelo grêmio de porto alegre e pelo paraná clube. depois ficou duas temporadas no belenenses, de portogallo. parece que emplacou. de lá foi pr'alemanha. agora chega ao mais querido para tentar derrubar aquele peia do juan maldonado. desde que perdemos o garoto éverton, estamos órfãos de um canhoto que preste. o fla tentou, primeiro, o michael do botafogo, que é um mala. temos ainda outros jogadores para a posição: o garoto jorbinson e o destro everton silva, que vem quebrando o galho por lá na goanabara-2010.

o jovem ramon, 21 anos, é centro-campista. ele estava encostado no cska de moscou, o mesmo time de vagner love, o mesmo time onde hoje joga ibson. foi a terceira opção do fla, depois de douglas (fechou com o grêmio) e do chileno macnelly torres (segue no colo colo). aqui no brazil, ramon foi pouco visto. atuou no atlético mineiro. chega na gávea para ser uma espécie de substituto de petkovic (huaha), pois nosso vovô-garoto não tem mais pique para jogar noventa minutos a cada três dias. antes da chegada de ramon, vale notar, fierro e kleberson e erick flores tentaram, em momentos diferentes, assumir as funções de pets. não deu lá muito certo. temos ainda o garoto vinicius pacheco, que vem sendo o quarto-homem de meio-de-campo nesta goanabara-2010. tu podes dizer que os times pequenos do rio são uma lástima, la verdad, mas ele vem mandando muito bem.

(em tempo: belletti, através do twitter, mandou avisar que não foi liberado pelo chelsea para vir pro mengão. uma boa notícia.)