sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

amor de verão

vagner love se apresentou hoje na gávea.
e chorou ao falar do clube de regatas do flamengo:

"É um sonho de uma vida inteira, de infância.
É um prazer imenso.
Jogar ao lado de grandes jogadores, como o Adriano, vai ser maravilhoso.
Por mim, ficaria no Flamengo a vida inteira.
Quero aproveitar o desejo do meu coração da melhor maneira possível.
Estou muito feliz por estar aqui hoje.
Pretendo retribuir todo carinho em campo.
Vou jogar minha vida pelo Flamengo.
Quero ganhar a Libertadores e o Mundial.
Tenho muitos planos."


ah. sim, muitos planos. mas só ele fica até 31 de julho. sim, ficaria no flamengo a vida inteira. mas vai ter que sair no final de julho. vai ter que sair antes mesmo das finais da libertas-2010, que nem o adriano, se até lá o flamengo chegar. assim funziona o futebol profissional: palabras bonitas e prazos curtos.
lindo, não?