segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

edmílson é o terror

é até divertido de lembrar...
o ibson aposentou o roque junior no brazileiro-2008.
o flamengo deu um show de bola e detonou o parmêra por 5 x 2, no marakas, naquele 16 de novembro de 2008. uma jornada incandescente de ibson, e de kleberson também - só ibson meteu três gols.
http://www.flamengo.com.br/flapedia/Flamengo_5_x_2_Palmeiras_-_16/11/2008
hoje a sociedade esportiva palmeiras anunciou a dispensa de edmílson.
eu estava pra te dizer que o dejan petkovic tinha aposentado o edmílson.
por conta do recente 2 x 0 lá dentro do parque antarctica.
mas não dá pra sakanear muito, não...
pois agora ouço que edmílson pode, a qualquer momento, assinar com o clube de regatas do flamengo. ele chegaria pra ser o tal beque experiente que está a nos faltar (um jogo na temporada e álvaro já foi expulso e já nos desfalca na quarta contra o voltaço) neste elenco cheio de guris...
edmílson é tarimbado. isso não se discute. mas provou, não só no encontro com o pets como também em todo o brazileiro-2009, que não é mais uma figura com a qual convém contar. não.
tanto que só quem está atrás dele, além do flamengo, é o patético mineiro...
a alternativa que se especula, sem edmílson, seria o retorno do zagueiro rodrigo. que estava no são paulo. também sou contra.
dia desses, ano passado, não?, o rodrigo estava no flamengo e, logo no primeiro jogo, caiu torto no gramado e quebrou o braço.
jogou tipo quinze minutos. ainda machucado, rescindiu o contrato e foi correndinho para o são paulo, falando mal da estrutura do flamengo. então para que trazer esse cara de novo?