quarta-feira, 11 de agosto de 2010

saudades do garoto bom de bola

os kartolas do clube de regatas do flamengo têm até o dia dezenove pra dar uns tapas nesse elenco meia boca que está aí.
a principal conversa fiada que rola por lá envolve o thiago neves, que seria trazido da arábia pelo empresário leo rabello depois de longas conversações entre o camarada e a patricia amorim. blablablá. thiago neves, conhecemos de longa data, tem sangue de barata e é mais falso do que nota de três reais. costuma assinar contractos em cima de contractos - que o digam fluminense, palmeiras e paraná clube, não é mesmo?
melhor abrir o olho, dona patricia...
outra fofoquinha, no entanto, não alimenta as manchetes mas dá a entender o retorno de um sujeito muito sangue bom: o everton.
o garoto everton arrebentou no brazileiro-2009 (photo).
vendido pela traffic ao tigres do méxico no início deste ano, o garoto anda encostadão por lá. ele não joga e ainda tem um longo contracto pela frente. seria, então, interesse da traffic dar uma sacudida nisso e trazê-lo de volta para quem lhe quer bem.
everton, 21 anos, foi revelado no paraná clube e chegou no mengão com caio junior, o omisso, no início de 2008. agora ele cairia bem demais ali no meio-campo, pela canhota, onde kleberson já não faz nadja há um bom tempo. ou poderia novamente entrar no lugar de juan maldonado, onde ele se saiu tranquilamente no ano passado...