quinta-feira, 5 de agosto de 2010

o dia do fico

podem esquecer. podem tirar o cavalinho de troya da chuva.
kleberson disse que é mengão. tem nadja de panathinaikos, não.
daqui ele não sai, daqui ninguém o tira.
ninguém pediu, mas...
Acho que a possibilidade de negociação foi encerrada depois de tudo o que aconteceu. Não houve nada de concreto, pois só aconteceu um início de conversa. Falei com o Gilberto Silva. Ele também não sabia da situação. Acho muito difícil que isso aconteça agora. Foi um mal entendido e fiquei triste. Acabei sendo colocado em uma situação que não estava sabendo.
puxa, kleberson, se tu ficastes triste naquele momento,
pois imagine você como eu me sinto agora.
Tenho contrato com o clube e sou feliz aqui. Minha família está bem adaptada ao Rio. Sei da minha importância no clube.
sabe mesmo? então, klebs, então me diz:
qual é mesmo sua importância no clube?