domingo, 15 de agosto de 2010

gastrite

uma boa leitura de domingo para você, camarada rubro-negro:
entrevista da presidente patricia amorim à reporter marluci martins, do jornal lance, que foi publicada também no terra.
patricia fala sobre as questões da hora na gávea (a ajuda de zico, a remontagem do time, o mico bruno zousa, etc) sem fugir das piores perguntas. fala também sobre o futuro, e como chegar lá a partir daqui. ela gostaria de ter de volta no flamengo a rapaziada formada em casa, como julio cesar e juan. até felipe mello, mesmo ele sendo doido. mas deu na lata do imperatore ("gordo e de cara feia").
e, lá pelas tantas, a patricia te dá a real: Durmo mal. A vida mudou. É assustador. Emagreci. Não tenho fome. Não posso caminhar na praia. Não faço mais compra no supermercado. Outro dia, um cara parou na minha frente e falou: "Patrícia, vai tomar no c*" Meu Deus, tenho que tomar muito cuidado. Tenho gastrite e enxaquecas.
a gente vê esses sujeitos poderosos falando na tevê - josé serra, dona dilma, ricardo teixeira, juvenal juvêncio - e parecem uns psicopatas.
patricia amorim parece franca e genuína. prefiro assim.
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2010/noticias/0,,OI4624012-EI15406,00-Presidente+do+Fla+quero+Ronaldinho+Juan+e+Julio+Cesar.html