sábado, 28 de agosto de 2010

oh, it's a dirty job but someone's gotta do it...

perdão pelo palavreado, mas vou te dar a real em bom português: o futuro treinador do flamengo está f*dido. bem f*dido. (e não me refiro a toninho barroso, não.)
porque o caboclo que pegar essa batata quente nas mãos terá de fazer um troço que costuma dar rebu na gávea. terá de afastar dejan petkovic do time titular.
sinto muito, mas essa é a real. vamos deixar pra lá o folklorico val baiano e o podrinho leandro amaral - que eles não têm muita culpa de serem quem são, estarem como estão, a culpa aqui vai pra quem apostou alto contra a banca. (abrazo pro zico.)
o factor petkovic é outro. pets é craque. pets é rasgador. pets é fundamental. pets foi campeão brazileiro-2009 levando aquela mulambada desacreditada até quando adriano imperador falhou. verdade. mas pets não está jogando pedrinha. hoje, neste momento, agosto de 2010, dejan petkovic não é um décimo do petkovildo arrasador da temporada passada. na patética exibição contra o atlético, nosso amigo não conseguia acertar nem cobrança de escanteio. aí complica, não é verdade?...
e petkovic, leandro amaral e renato pelé - juntos e todos fora de forma - afundaram nosso time mais uma vez. barrar amaral e pelé é tranquilo. até eu. principalmente agora que teremos deivid & diogo.
mas barrar pets? quem vai ter o culhão de segurá-lo num banco de reservas? barrar pets é comprar briga com o camarada e com metade do marakas. pergunte ao andrade.