quarta-feira, 4 de agosto de 2010

diga "trinta e três"

leandro amaral, pela manhã, foi um destaque do time rubro-negro em colectivo apronto diante do bonsucesso. leandro amaral, já de tarde, foi apresentado como o novo camisa trinta e três da gávea.
trinta e três porque leandro amaral, aos 33 anos, é a aposta de experiência & tecnika para um ataque que hoje manda mal, bem mal.
sem jogar há mais de ano - fora esses treinos contra bonsucesso e tal - leandro amaral agradeceu ao apoio do clube de regatas do flamengo, falou da família e chegou aas lágrimas.
ele jura que nadja sente no seu joelho podrinho e que veio aí para somar. mas não agora. pediu mais um par de semaninhas para ficar de buenas. (take your time, man, ninguém aqui está com pressa só porque o flamengo perde duas posições na tabela a cada rodada.)
a necessária garantia de leandro amaral ainda estar a gozar de plena saúde foi dada pelo doutor runco - o mesmo médico que, servindo aa patria em afrika-2010, disse que kaká estava em forma e que elano recebera uma pancadinha mas voltaria logo. o certo é que leandro amaral (33 anos) fará duplinha septuagenária com petkovic (38 em dez de setembro).