terça-feira, 31 de agosto de 2010

quatro missões para silas

silas foi lá apitar treino e meter a mão na m*rda. chamou o petkovic para conversar, logo de saída, o que mostra que ele bem percebe onde o calo lhe aperta.
no meu entender, o silas tem quatro missões fundamentais a curtíssimo prazo.
1. fazer petkovic jogar mais futebol. se ele não tem preparo fisiko a esta altura, não vai mais ter. então, como um reserva não há, cabe a silas bolar uma proteção ali no meio-campo que deixe pets jogar. ou isso ou barrar o cara (quero ver).
2. fazer juan maldonado jogar mais futebol. e aqui a questão não é fisika. é de cabeza mesmo. baixar a crista da moça. (também lhe faz falta demais ter um reserva.)
3. fazer o time voltar a marcar gols. parece ser a questão principal, mas passa pelas anteriores. com moura em bom momento, seria importante termos pets e juan assim também. mais criação means mais chances de gol means mais bola no barbante. para tanto, saudável deivid e diogo estarem por lá. mas há de se ter alternativas.
4. dar um pagadão. sofrer virada em minutos finais contra times inferiores - goyas e guarany - apenas te comprova o óbvio: é preciso ficar ligado o tempo todo, p*rra!