sexta-feira, 6 de agosto de 2010

clube de regatas do flamengo: campeão brazileiro de ginástica-2010

esqueza adriano imperatore & vagner love.
esqueza cristian borja & val baiano.
a verdadeira dupla de ataque do clube de regatas do flamengo é formada por duas gurias...
danielle hypolito & jade barbosa.
a equipe feminina do mengão, comandada pelas duas, alucinou no campeonato brazileiro de ginástica artística e rítmica.
o torneio foi disputado esta semana em vitória. e as mocinhas do mengão passaram o rodo geral e somaram intrépidos 165.700 pontos. deixando para trás, pela ordem, o cegim (do paraná) e o grêmio náutico união (do rio grande).
desnecessário dizer que, entre todos os clubes do rico & prestigioso futebol profissional tupi, o fla foi o único a se fazer representar...
ou seja: futebol, basquetebol, natação, remo, ginástica, ou mesmo showbol, não importa qual modalidade, o mengão sempre a chegar.
e esta sensacional equipe rubro-negra, treinada por ricardo pereira, ainda traz em sua formação jovens valores do desporto nacional: letícia da costa, gabriela soares, juliana chaves santos e janaina braz da silva. (favor anotar esses nomes.)
outra boa notícia: a gatinha jade barbosa, que curtiu um estaleiro comprido practicamente desde pequim-2008, voltou com estilo...
Essa é a terceira competição que eu faço depois que voltei da lesão no punho e está provado que o trabalho está dando certo. Me senti bem durante a competição, sem dor e estou satisfeita porque conseguimos mostrar o que estamos treinando. O Flamengo estava precisando dessa vitória e estou muito feliz.
(em tempo: a photo está sem phoco porque o amadorismo do esporte brazileiro é aviltante, e essa foi a unika que achei no google com jade & danielle vestidas a caráter. um abrazo pro nuzman.)