quinta-feira, 5 de agosto de 2010

fantástico: o show da vida

êta semaninha de laskar no mengão.
o time nem entrou em campo mas...
a) kleberson insiste que seu lugar é na gávea
b) leo medeiros reaparece nos colectivos e
c) michael anuncia que está curado de lesão.
isso sem nem falar do que já estava armado para acontecer (a saída de fabrício pela porta dos fundos) ou do que absolutamente foge de nossa vontade (as estreias sine die de leandro amaral & renato pelé).
mas a grande notícia do treino desta tarde no clube de regatas do flamengo foi que nosso querido fernando goyas está de volta à equipe. o camarada vai entrar no lugar de correa, que estreou dias desses e já levou seu terceiro amarelo - e nos fará falta domingo contra o continthians paulista no pakaembas.
para o compromisso do domingones, o flamengo de rogério lourenço deve formar com marcelo lomba; leonardo moura, jean, angelim e juan maldonado; fernando goyas, williams, kleberson e petkovic; borja e baiano.
fernando como primeiro homem de meio-campo contra o corinthians. quero ver.
(é divertido notar que o mengo terá, ao mesmo tempo, o irmão do carlos alberto no meio e o primo do rentería na frente. lindo. até parece o time da ilha de caras.)
mas seria emocionalmente injusto não dizer que fernando anda empolgadíssimo:
Mostrei o meu futebol e tive um primeiro semestre fantástico aqui no Flamengo. Em pouco tempo, a repercussão foi maior do que nos outros clubes em que atuei. Fui atrapalhado por uma lesão ainda na Libertadores e perdi bastante tempo. Agora seria o momento ideal para retomar a sequência. O Rogério ainda não me disse nada, mas estou doido para jogar. Espero ser titular e agarrar a oportunidade.
caro fernando, sério que seu primeiro semestre foi "fantástico"?