segunda-feira, 8 de novembro de 2010

what goes around comes around

parabéns ao flamengo. a derrota cretina de ontem fez nossas chances de rebaixamento inflarem de 0.1% para 4%...
nas próximas duas semanas, teremos dois desafios enormes para nossas modestas ambições. primeiro pegaremos o atlético mineiro em sete lagoas. jogo que o luxerley já adiantou considerar "normal", mesmo ele tendo saído de lá da maneira que saiu. posto para correr. obviamente que não se trata de um jogo "normal", e não apenas pela presença de lux. mas também pelo facto de que o atlético (ainda) é um dos poucos times que estão abaixo de nós. um dos poucos a ocuparem a faixa de quatro pontos que separa o rubro-negro da zona de rebaixamento. zona essa que já abriga o guarany de campinas. nosso adversário da rodada seguinte. o guarany ameaçou fazer um brazileiro-2010 decente durante o primeiro turno. mas caiu pesado nesses últimos jogos e parece imbuído da ideia de voltar à segundona. caberá a nós reforzarmos isso. para tanto, temos que ganhar deles no rio. não conseguimos fazê-lo no brinco de ouro, lembra? eles viraram o jogo em quatro minutos. foi terrível.
enfim... ganhando do atlético e ganhando do guarany, somamos seis pontos em cima de dois adversários diretos nessa inglória batalha. e luxerley que me faça este favor: páre de falar em sulamerikana-2011. por enquanto, ainda temos aqueles quatro por cento para nos coçarmos.
até porque eu nem me lembro qual foi a última vez que ganhamos dois jogos seguidos.
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2010/11/guia-do-rebaixamento-rodada-deixa-encaminhada-queda-do-goias.html