terça-feira, 30 de novembro de 2010

elano, diego forlán e a hora das cavadinhas

a gente sabe como funziona.
então não temos por que entrar em paniko. por enquanto. sabemos que chegamos (mais uma vez) àquele momento da temporada em que os empresários, os agentes, os familiares dos jogadores vão sair plantando notinhas aqui e ali. o clube de regatas do flamengo, por sua vasta torcida e por seu chaos interno e pelo interesse da mídia mundial, sempre foi e sempre será uma das hortas preferenciais para esse tipo de plantio.
depois do balão de ensaio diego forlán, a conversinha da vez leva elano ao mengão-2011.
nada contra o elano. é um bom jogador que foi completamente blown out of proportion pelo gentil d*nga naquela malfadada seleção brahmeira. mas não sei se seria uma boa o elano - que a rigor nunca deu lá muito cierto nas oropa - chegar agora à gávea. me cheira a kleberson dois.
perceba: como o elano anda esquecidão nos galatasary da vida, então a notícia tem aquele cheirinho de caskata que até pode colar.
mas, se teve um trozo que a curta administração zico nos ensinou, foi isto: temos que ir na manha pra não fazer besteira. nada de ir fechando com o primeiro empresário que aparece.
o que se sabe, via luiz augusto veloso, via luxerley, é que a nossa querida pilantrada do fla procura um novo camisa dez.
não seria elano... ou seria?

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2010/11/29/luxa-descarta-forlan-elano-e-alvo-e-flamengo-ja-planeja-temporada-2011.jhtm