terça-feira, 2 de novembro de 2010

chega de empate

empatar não dá camisa pra ninguém, p*rra.
num campeonato por pontos corridos, já devíamos todos saber disso a essa altura, empatar uma partida é deixar o carro em ponto morto e pedir pra rapaziada passar por cima. pombas: cada jogo vale três pontos e o número de vitórias é o primeiro dos critérios de desempate.
melhor ganhar uma e perder duas partidas do que empatar as três.
pergunte ao botafogo, pergunte, que ficou sei lá quantas mil rodadas a empatar empatar empatar e agora tem que repetir o flamengo-2009, como um raio a cair pela segunda vez no mesmo lugar, e ainda tem que torcer contra os três líderes do certame para tentar, quem sabe, levar o caneko no fim.
os três times que mais empataram neste brazileiro-2010 são...
botafogo, vaisco da gama e... flamengo.
cada um deles tem quinze empates. perceba: quinze empates em trinta e duas rodadas. é praticamente um empate a cada dois jogos. pergunto: nesse passo, queres ir pra onde?
o fluminense, nove empates, perdeu mais jogos que o botafogo (sete a cinco) mas qual mesmo dos dois times está mais perto do título?
o clube de regatas do flamengo já está em seu terceiro técnico nesse certame.
muda o professor, mas não muda a mania de empatar seus jogos. com rogério lourenço foram seis empates. com silas, o evangelizador, atingimos outros sensacionais seis empates - em apenas dez jogos. silas se despediu depois do 1 x 1 com o foguito freguês. e o luxerley, que assumiu a gávea outro dia mesmo, ainda está cabazinho no cargo, mas já conseguiu empatar três de cinco compromissos (hawaii, vaisco e corinthians paulista).
agora lux promete ataque em 3D e mengão partindo pra cima da caboclada.
e é bom mesmo. se ele não quiser ficar fazendo continha até a última rodada.