quinta-feira, 11 de novembro de 2010

o factor juan maldonado

além de fazer tudo errado dentro de campo, juan maldonado agora deu pra fazer bobagem também do lado de fora. esta semana começaram a pipokar na internet notícias dando conta de que o contracto de juan vence em dezembro e que, até o momento, ninguém do clube de regatas do flamengo dignou-se a procurar o camarada para ver como ficamos.
bueno. por que será, né?
não podemos afastar a hipótese de que juan não foi procurado porque o flamengo é mesmo uma zona e os incompetentes nem se deram conta de que podem perder um dos "símbolos da equipe" etc.
como não seria a primeira vez que acontece, então essa é uma hipótese bem possível.
mas também pode ser que juan maldonado, há dois anos sem jogar pedrinha, já tenha deixado de ser prioridade na gávea.
como o elenco do flamengo vai ser enxugado, como o dinheiro para o futebol deve miar em 2011, juan é um bom exemplo de custo/benefício desfavorável ao flamengo. juan maldonado e, vamos dizer, kleberson.
luxerley, coincidência ou não, tem sido ouvido nos treinamentos a pagar sapo, bem alto, para juan. do tipo mandando ele chegar à linha de fundo e olhar pra área em vez de cruzar a bola de qualquer maneira. como se juan fosse do juvenil. oras.
o divertido é: essas duas cousas somadas (contracto na imprensa + esporros publikos) fizeram com que juan maldonado entrasse na ordem do dia. e o lux, na globo, foi perguntado directamente sobre o tema. lux, que nunca foi camarada de aliviar a solada, entrou em riste na canela da prima donna.
Esta decisão será tomada após o fim da competição. Cabe ao Juan jogar bola, jogar estes jogos que restam para definirmos a próxima temporada. Ela só será definida após o término do campeonato. Acho que não deveria ter sido colocada agora.
the end